terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Coroação de Nossa Senhora! (Cantos) Contribuição enviada pela irmãzinha Mônica Romano!

Desde já te agradeço querida irmã. Deus abençoe a sua caminhada na catequese!

"Adaptei duas músicas conhecidas e belissimas para coroação. Como aqui em nossa Igreja Matriz, há o costume de presentearmos Maria com objetos, criei eu mesma os versinhos adaptando as musicas. Fica muito bonito." Musicas de Adriana Coroação de Nossa Senhora e De braços abertos  de Salete Ferreira.
 
Cantos  da Coroação

Coroa

Uma coroa de rosas,
Oh mãe querida guardei,
São florezinhas mimosas,
Que no jardim encontrei.
Refrão
Vejo a conchinha do mar,
Vejo a estrelinha piscar,
Por isso te trago flores,
De mil perfumes e cores.
..................................................

Palma

Em tuas mãos um presente,
Deixo esta palma florida,
É uma lembrança inocente,
De minha pequena vida.
Refrão

Vejo a conchinha do mar,
Vejo a estrelinha piscar,
Por isso te trago flores,
De mil perfumes e cores.

..................................................

Terço

As contas deste rosário,
Brilham à luz das estrelas,
Como gotinhas de orvalho,
Que a noite escura revela.
Refrão

Vejo a conchinha do mar,
Vejo a estrelinha piscar,
Por isso te trago flores,
De mil perfumes e cores.

Véu
Uma perdida estrelinha,
Brilha risonha no céu,
Ai quem me dera mãezinha,
Com ela enfeitar o véu.
Refrão
Vejo a conchinha do mar,
Vejo a estrelinha piscar,
Por isso te trago flores,
De mil perfumes e cores.

......................................................

Manto
Aos pés da Virgem Maria
Eu venho com este canto
Trazer-vos com alegria,
Da cor do céu este manto.
Refrão
Vejo a conchinha do mar,
Vejo a estrelinha piscar,
Por isso te trago flores,
De mil perfumes e cores.
......................................................

Ramalhete
A natureza se enfeita ,
De flores da primavera,
Guardá-las todas mãezinha,
Com muito amor , eu quisera.
Refrão
Vejo a conchinha do mar,
Vejo a estrelinha piscar,
Por isso te trago flores,
De mil perfumes e cores.
.........................................................

Coração
Em tuas mãos um presente,
Deixo o meu coração,
É uma lembrança inocente,
Em sinal de gratidão.
Refrão
Vejo a conchinha do mar,
Vejo a estrelinha piscar,
Por isso te trago flores,
De mil perfumes e cores.

MÚSICA – COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA ADRIANA/2009
 
Refrão e inicio:
Senhora, Rainha, tão linda estás
Trouxemos presentes
Pra te ofertar

Flores ( Ramalhete )
As flores que trago
Colhi no jardim
Querida mãezinha
Vele por mim

Terço
As contas do terço
Pequenas orações
Que faço mãezinha
Por muitas intenções
 
Coração
Pequeno, singelo
É o meu coração
Recebe Maria
Como uma oração
 
Palma
Tão brancas e puras
Estas palmas são
 São suas Maria ,
Com meu coração

Manto
Este manto celeste
Azul, cor do céu
Que protege e guarda
Teus filhos para Deus
 
Véu
Branquinho, de luz
Vem para enfeitar
Seus belos cabelos
Que lembram o luar
 
Coroa
A coroa é prova
De quem sabe amar
E pra ver teu sorriso
Colhemos pra ti

Chuva de pétalas!
 
Abençoa as famílias
O nosso país
As crianças
E os jovens
Que esperam por ti.

De Braços Abertos- Salete Ferreira

Entrada:
Nossa Senhora vem nos acolher
Em seu manto de amor
Somos seus filhos cuida de nós
Como cuidou Jesus.

Refrão:

De braços abertos vem nos envolver
Pois somos pequenos ó mãe,
Vem Nossa Senhora, vem nos socorrer

Flores:

Abençoada , Rainha do céu
Virgem mãe do amor
Trago estas flores, mimosas , ó mãe
Imitam seu esplendor.

Palma:

Jovem Bendita, Rainha do céu
Virgem mãe do amor
Alvas e puras , presentes elas são,
Palmas de branca cor

Terço

Bem Aventurada, Rainha do céu.
Virgem mãe do amor
Com este terço, suplico Maria
Ouve nosso clamor

Coração

Imaculada , Rainha do céu
Virgem mãe do amor
Seu coração triunfará
Sobre todo mal

Manto

Cheia de Graça, Rainha do Céu
Virgem mãe do amor
Com este manto, te cubro mãezinha
Venha em nosso favor.

Véu

Imaculada, Rainha do céu
Virgem mãe do amor
Com este véu, te orno mãezinha
Com a mais bela cor

Coroa

Cheia de Graça, Rainha do céu
Virgem mãe do amor
Esta coroa é sua mãezinha
Expressa o nosso amor.

Para Entrada:

Maio chegou mãe querida,
Venho aqui te ofertar,
Recebe a minha vida
Minha alma aos pés deste altar.



 

92 comentários:

  1. OI ELANY,GOSTO MUITO DO SEU BLOG ,TENHO APROVEITADO MUITO DAS ATIVIDADES QUE POSTA.SOU CATEQUISTA DA PRÉ-CATEQUESE,E ADAPTO TODOS OS MEUS ENCONTROS COM VÁRIAS ATIVIDADES DIFERENTES COMPLEMENTANDO O SEGUIMENTO DA APOSTILA QUE USAMOS.TE CONVIDO A CONHECER O MEU BLOG TAMBÉM,AH JÁ SOU UMA SEGUIDORA SUA.BEIJOS CRIS http://jardimdafe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Elany vc poderia me falar qual a musica que coloco na coroacao de conchinha do mar???estamos querendo fazer uma coroacao aqui na nossa comunidade mas nao to conseguindo adaptar nemhuma dessas musicas vc pode me ajudar por favor obrigada fica com Deus meu e-mail e lacerdalilian@yahoo.com desde ja obrigada

    ResponderExcluir
  3. Vou pesquisar aqui meu anjo. Tem uma tão bonitinha, mas fugiu de minha cabeça... (rs)
    Vou olhar em meus arquivos e breve te envio...
    Beijinhos!
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Elany estamos querendo fazer uma coroacao em nossa comunidade dia 8 de maio na verdade ja gostamos de algumas mas esta foi a que minha mae mais gostou parabens pelo seu trabalho grande beijo seu site esta nos meus favoritos!!!rssrrs grande beijo Lilian

    ResponderExcluir
  5. Oi meu anjo,
    Lilian eu postei algumas ideias de música no blog... Espero que possa lhe interessar... Se não, poderemos continuar pesquisando. Grande abraço fraterno...
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  6. adorei! vou usar em minha comunidade! vamos fazer a coroação de nossa Senhora no dia 28 de maio.

    comunidade de Santo Antonio
    obrigadooooo!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou...
    Linda Coroação para vcs no dia 28 meu anjo!
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mim manda a musica dessa coroaçao de conhinha doamr ofertando pra mim ver o ritmo ok ? emeil :lorraynegatinha52@hotmail.com

      Excluir
  8. oi Elany adorei todas estas músicas e vou tentar colocá-las em prática aqui em nossa cidade de Jardim do seridó mas precisamente em nossa capela que a co-padroeira é Nossa Senhora da Salete

    ResponderExcluir
  9. Que bom que gostou meu anjo!
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  10. oi tudo bem. gostei da musica da coroação gostaria que você mandasse a melodia pra mim.merytoalves@hotmail.com
    Sou catequista da paroquia Dom Orione Palmas TO

    ResponderExcluir
  11. Oi Elany gostei muito da musica " de braços abertos vem nos envolver" se você estiver a melodia poderia me passa até o dia 10 de novembro? Qual quer coisa meu email é: tha19gon@hotmail.com aguardo a resposta.

    ResponderExcluir
  12. Oi meu anjo, se for a música da Salete Ferreira, De braços abertos, vou enviar sim para você! Espero de coração que seja...
    Beijo grande no seu coração...
    Beijos!
    Paz e Bem!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Lany!
    Gostaria muito de receber a melodia do canto da Conchinha, que achei muito interessante. Meu e-mail é www.mgathe@ig.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá Elaine!
    Eu e minha esposa estamos organizando a primeira coroação de nossa paróqui e gostei muito da música conchinhas, se possível me mande a melodia para saber-mos como se canta. Meu e-mail odairjo@hotmail.com.
    E parabéns pelo blog.
    Abraços!
    Odair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho, Odair. Jesus e Maria abençoe a ti e a tua esposa.
      Abraços Fraternos!

      Excluir
  15. minha filha vai coroa e deste ja preciso prepara-la para o momento . Gostaria que voce me enviasse a melodia da musica vejo conchinhas no mar . Meu sandrosandersantos@hotmail.com , desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  16. Enviando irmão...
    Que Deus os abençoe sempre!!!!
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  17. gostaria de receber a melodia da musica conchinha, pois iremos coroar nossa senhora aqui em minha comunidade nossa senhora auxiliadora.ok!!!! desde já muito obrigada. toninhoserralheiro61@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Eu casei akio hino da selete ferreia da braçoos aberto nao vei ofertando tem ofertando o veu palma coroa flores e etc.. ?

      Excluir
  19. oi Elany gostei muito da múcisa conchinha, sou tb catequista , moro em caratinga minas gerais e gostaria se possivel me mandar a melodia da música para que possamos coroar Nossa maezinha na minha comunidade Rainha da Paz . marlenectga@hotmail.com
    muito obrigado , que Deus te abençõe sempre.

    ResponderExcluir
  20. GOSTARIA QUE VCS ME ENVIASSE A MUSICA COMPLETA DE BRAÇOS ABERTOS DA SALETE FERREIRA SE POSSIVEL MUITO OBRIGADO:

    MEU E-MAIL EH babacabral@yahoo.com.br.

    bjos te mais

    ResponderExcluir
  21. Ola Elany, gostaria de saber a melodia da musica conchinha, pois ensaio as meninas e gostei muito da letra.jordania.carminate@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá Elany, sou catequista a pouco tempo, numa comunidade bem pequena em Fundão ES, estamos querendo organizar uma coroação na comunidade. Teria como me enviar a melodias das musicas a cima, para eu juntamente com as outras catequistas escolhermos qual a melhor para nossas crianças apresentarem? E-mail: aucelonia@gmail.com. Um forte abraço Aucelonia Máxima.Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  23. Oi Elany, sou Ir. Grasiela, religiosa a 11 anos, graças a Deus. Trabalho em um colégio aqui em Loanda Pr, e todos os anos preparo a coroação de Nossa Senhora, gostaria que vc me enviasse algumas sugestões, amei os cantos acima, vou usa-los na coroação este ano.Se vc poder envia para mim a melodia da música conchinha do mar, não conheço essa música. Desde já o meu muito obrigada e parabéns pelo site.
    Abraço
    Ir. Grasiela

    ResponderExcluir
  24. Oi Elany, sou religiosa a 11 anos, graças a Deus e catequista e coordenadora da catequese aqui em Loanda Pr. Todos os anos preparo a coroação de Nossa Senhora e gostaria que vc me enviasse algumas sugestões para este ano. Achei linda as músicas acima que vc adptou, vou usá-las esse ano e se puder envia para mim a melodia da música Conchinha do mar, não conheço essa música. O site está lindo, viu, parabéns! Desde já agradeço.
    meu email: ir.grasiela@hotmail.com
    Abraço
    Ir. Grasiela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho meu anjo Grasiela. Deus cuide de ti com carinho e abençoe a sua vocação minha querida. Paz e Bem!
      Músicas enviadas!

      Excluir
  25. Ola Elaine,
    Sou catequista em Itabata-BA, estamos organizando a coroacao, e gostaria se possivel que me enviasse as melodias das musicas, De bracos abertos e das conchinhas.
    Outra coisa, vc tem a melodia da musica de coroacao Pra te ofertar...se tiver por favor me envie.
    Obrigada.Joana.
    joana.toledo@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra te ofertar Joana, eu conheço, mas não consigo encontrá-la na net para enviar... Uma pena! Perdõe-me meu anjo. As outras eu já enviei para você! Beijos e que Jesus e Maria te abençoe! Paz e Bem!

      Excluir
  26. Oi Elany,
    Adorei a adaptação da música da Adriana, já tinha pensado em fazer dessa forma mas como não tenho muita habilidade com as palavras estava procurando alguém que pudesse fazer essa adaptação pra mim. Vou utulizá-la já no próximo sábado.
    Na minha paróquia, em Contagem-MG, fazemos a coroação todos os sábados de maio, foi ótimo encontrar essas três sugestões, vai dar pra variar bastante e não precisar ficar repetindo as mesmas músicas dos anos anteriores. Este é o primeiro ano que estou organizando e suas sugestões vão ser muito úteis. Gostaria que me enviasse a melodia da música das conchinhas (elaineresende@globo.com).
    Desde já, obrigada! Que Nossa Senhora continue iluminando o seu trabalho!
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz minha linda Elaine. Enviarei a música para você sim meu anjo. Em suas palavras, senti muita paz e luz em seu trabalho. Que continues a perseverar, pois é isso que Deus deseja de cada um de nós. Um beijo carinhoso no seu coração.
      Paz e Bem!

      Excluir
  27. Oi Elany adorei o seu blog,foi me dado a missão de organizar uma coroação, e quando vi as suas dicas adorei,mas precisava que me mandasse se possivel a melodia da conchina e a da Salete.Desde já agradço muito,pois está muito proximo.Fique com Deus.Flávia
    flavia32209@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. gostaria da melodia da musica de coroação da concinha

    meu e-mail e marialuciaduarte@yahoo.com.br


    obrigado

    Lucia

    ResponderExcluir
  29. Gostaria que me enviasse a melodiada da música das conchinhas para coroação de minha mãe, se puder para hoje.
    Obrigado.E-mail: gleydsonluizmendes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. ola estou precisando de canto poara coroaçao do sagrado coraçao ce Jesus vc tem alguma se tiver pode me enviar? kkarlacouto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Não tenho meu anjo. Se eu encontrar, te enviarei com carinho.
    Beijos!
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  32. Oi Elany, minha mãe está preparando a coroação de Maria desta ano na nossa paróquia! Será que você pode me enviar as melodias das musicas que você postou aqui, ela adorou os versos!

    Obrigada!
    Patrícia
    email- direitopat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá, sou catequista e gostaria de receber a melofia das musicas, principalmente da conchinha. Obrigada. Meu email é: lyalukka@yahoo.com.br
    Muito especial seu blog, amei.

    ResponderExcluir
  34. bom dia.
    Tem como você me enviar um vídeo onde tenha a musica conchinhas do mar.
    uma vez voce me enviou, mas não estou encontrando.
    obrigada. Sueli
    scalixto1@hotmail.com ou scalixto1@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Oi Elany,parabéns!Gostei muito,tem como vc me enviar a melodia de conchinhas do mar? madalenadamata08@gmail.com Obrigado!

    ResponderExcluir
  36. Aquii anjo gostei da 1° musica queria que voçe me mandasse a melodia aninha-bh2011@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  37. gostei munto so que eu queria cruzeiro do sul

    ResponderExcluir
  38. Amei a música da conchinha tem como me enviar o ritmo que deve ser usado nesta por gentileza?

    Parabéns pelo seu lindo blog e por seu maravilhoso trabalho de evangelização.

    A paz de Jesus e o amor de Maria estejam sempre com você!

    liviacvpires@ig.com.br

    ResponderExcluir
  39. oiee .. tem como me mandar as melodias ? tenho que ensair meus babys para o ultimo domingo !!
    denisebittencourt_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Elany, gostamos muito da sua adaptação para Conchina do Mar mas não sabemos como ficou a melodia da música. Você poderia me enviar um video com essa música e a partitura dela. Obrigada , Maria Isabel, catequista da comunidade do centro do Santuário do Senhor Bom Jesus em Monte Alegre do Sul, estado de São Pauloa. Minha cidade fica no Circuito das Aguas(perto de Serra Negra e Aguas de Lindóia) Aguardo ansiosa sua resposta.Meu email: mi.ct.c@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. olá gostaria de recebe a musica da conchinha do mar se tiver como envia pra mim o mais rapido possivel.
    thau_t@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  42. Oi, pode me enviar, por favor, a melodia da Conchinha do mar? Minha filha vai coroar dia 30. jobifano@yahoo.com.br. Obrigada

    ResponderExcluir
  43. Oi,meu nome e Adriana .Adorei seu blog. Gostaria que se possivel me enviasse a melodia de conchinhas do mar ,pois minha turma ira coroar nossa senhora no ultimo domingo do mes ,meu emai é:adrianamaria.silva@ymail.com

    ResponderExcluir
  44. Oi, Elany. Adoramos a adaptação que voc~e escreveu mas estamos com dificuldade em relação a melodia . Vc tem um videwo para me enviar. Obrigada.
    mi.ct.c@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Preciso da musica da conchinha do mar. Agradeço se vc me enviar.mi.ct.c@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Gostei muito da letra da música Conchinha do mar, e gostaria que fosse enviada para o meu hmail a melodia dela para minha filha coroar.
    meu hmail:mauroluciopinto@bol.com.br

    ResponderExcluir
  47. amei as musicas tem como me enviar o ritmo. franciele.nataliagurgeldesouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Oi boa noite gostaria da melodia dessa musica vejo a conchinhas do mar, por favor se possivel hoje adorei essa musica. Email angel_m.aguiar@hotmail.com beijinhos

    ResponderExcluir
  49. Oi boa noite , adorei essa musica vejo a conchinha do mar vejo estrelinhas a piscar, tem como me mandar a melodia .beijinhos angel_m.aguiar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Elaine, gostaria de saber a melodia da música da conchinha. Meu e-mail elisangela0906@hotmail.com. Minhas filhas vão coroar dia 30 de maio 2013. Obrigada

    ResponderExcluir
  51. Queria a melodia da música da conchinha para minhas meninas coroar dia 29. E-mail elisangela0906@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  52. Júlia 11 de abril de 2003.
    oi... queria saber o ritmo da música, para mim ensaiar porque vou coroar na próxima semana.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  53. Queria a melodia da música da conchinha. elisangela0906@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  54. voce e muito boa hoje dia 31/05/2013 e minha despedida de coroaçao enao sabia que musica cantar vc me sauvol

    ResponderExcluir
  55. OI Elany preciso com URGENCIA da melodia conchinha do mar para minha filha coroar poderia enviar para meu imail...Sheila.pereira.gama@hotmail.com.Parabéns pelo seu trabalho e muita luz em seu caminho...Beijinhos...Sheila de São joão nepomuceno MG...

    ResponderExcluir
  56. Olá Elany!
    Gostaria muito de receber a melodia do canto da Conchinha, que achei muito interessante, a muitos anos organizo a coroação em minha comunidade que é Nosa Senhora Aparecida e vamos começar ensaiar as crianças sendo assim preciso por favor com uma urgencia a melodia, porque eu nao consegui adaptar nenhuma, desde já agradeço.. Meu e-mail é profdanielafp@hotmail.com
    Beijos! Daniela

    ResponderExcluir
  57. Olá Elany, eu gostei da música Conchinha do mar, mas não conseguir cantar, será que você pode enviar a melodia para o meu e-mail, porque estamos organizando a Coroação de Nossa Senhora Aparecida. o meu e-mail é profdanielafp@hotmail.com. Desde já agradeço pela colaboração. Se tiver outras músicas envie também.
    Abraços Dani

    ResponderExcluir
  58. OI Elany preciso com URGENCIA da melodia conchinha do mar para minha coroação que será em agosto poderia enviar para meu email...anarquintao@bol.com.br
    Parabéns pelo seu trabalho. Que DEUS te abençoe.Ana Regina - Dom Silvério MG...

    ResponderExcluir
  59. oi, gostaria de receber musicas para coroação de nossa senhora.
    email mariaconrado@uol.com.br, desde já agradeço

    ResponderExcluir
  60. OI, voce pode me mandar as musicas de coroação, principalmente a da conchinham obrigada
    email: mariaconrado@uol.com.br

    ResponderExcluir
  61. Elany estamos querendo fazer uma coroação em nossa comunidade
    E gostei muito da música conchinhas, se possível me mande a melodia para saber como se canta. Meu e-mail eroilde.guedes@bol.com.br
    E parabéns pelo blog.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  62. Olá Elany, você poderia mandar as melodias pra mim, por favor, gostei de todas as letras. Os ensaios já vão começar. Obrigada.
    sirleidamata@ig.com.br

    ResponderExcluir
  63. OLá! Adorei a música da "conchinha" e gostaria de usar na coroação da minha escola... Poderia enviar para o meu e-mail a melodia? fernanda bernardes@terra.com.br Parabéns pelo abençoado trabalho!

    ResponderExcluir
  64. Olá Lany!
    Gostaria muito de receber a melodia do canto da Conchinha, que achei muito interessante. Meu e-mail é patriciarenatas2@hotmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  65. Olá Lany!
    Gostaria muito de receber a melodia do canto da Conchinha, que achei muito interessante. Meu e-mail é patriciarenatas2@hotmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  66. Elany gostaria muito que vc me enviasse a melodia de conchinha do Mar para a coroação da minha comunidade será em Maio mais precisamos ensaiar o mais breve possível!!!! Desde já Agradeço
    Fica com Deus email:bernardesmanu@bol.com.br

    ResponderExcluir
  67. Elany, qual melodia posso adaptar às suas músicas? Preciso com urgência, se puder me enviar... Quero melodia para todas as músicas apresentadas e a sua autorização para usar na escola. meu email: solsilva_mg@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  68. Adorei as dicas, se possivel gostaria que me enviasse a melodia da musica conchinha para apresentar com meus alunos.. Q Deus t ilumine sempre... meu email é algavaleria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. oi,Elaine tudo bem? que a paz e o amor de Maria esteja com voce, estava com saudades, a quanto tempo eu não ollhava o seu blog,gostei bastantede tudo que vi,quero ver novidades pra coroaçao de nossa senhora agora em 2014.sou ministra da comunhao e admiro muito seu blog,sou da paroquia nossa senhora de fatima, comunidade de santo afonso em campina grande paraiba. PAZeBEM| Abraços Maria do Socorro.

    ResponderExcluir
  70. oi elaine ,ana cara e minha neta esse imail e dela , pois eu ao tenho obrigada Maria campina grande paraiba.

    ResponderExcluir
  71. Por favor envie a melodia da musica conchinha do mar.Ficarei mto grata.email:emptancredo-neves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. OI Elany preciso com URGENCIA da melodia "conchinha do mar "para a coroação que será dia 25 de maio de 2014, na minha cidezinha coroamos a "Virgem do "Rosário" todo més de maio,se possivel poderia me ajudar, queremos inovar nossos cantigos, e que a Virgem do Rosàrio cuidede vc e td sua familia.

    ResponderExcluir
  73. Por favor envie a melodia da musica conchinha do mar.Ficarei muito grata.e-mail: mayra_carlygatinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Oi Elany. Por favor envie a melodia da musica conchinha do mar.Ficarei mto grata. meu e-mail elenir.baldissera@yahoo.com.br.
    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  75. Oi, por favor poderia me enviar a melodia e as notas da "conchinha o mar estamos com a mesma dificuldade que a maria ap. email.rafael_limaalves@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  76. Oi gostaria de receber a melodia da musica conchinha do mar

    ResponderExcluir
  77. gostaria de solicitar a melodia de conchinha do mar

    ResponderExcluir
  78. Gostaria de receber o melodia de conchinha do mar daniele_siqueiralima@hotmail.com

    ResponderExcluir

O seu comentário me deixa muito feliz.
Então não se esqueça: Comente sempre que vier me visitar.
Que o Amor de Jesus e a Paz de Maria esteja sempre com você!
Muita Paz e todo Bem!